São Paulo, quinta-feira, 7 de novembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Tragédia de atriz pode adiar novela

CRISPIM ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A novela "Os Ossos do Barão", do SBT, não deve mais estrear no próximo dia 18, como estava previsto. A informação foi divulgada ontem pela assessoria de imprensa do núcleo de teledramaturgia da emissora.
O motivo do possível adiamento foi o afastamento das gravações da atriz Ana Paula Arósio, que no último domingo presenciou o suicídio do empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, com quem iria se casar no dia 14 de dezembro.
Ana Paula entrou em estado de choque após o suicídio e está se recuperando, acompanhada por dois médicos, em uma cidade próxima de São Paulo.
Segundo a assessoria de imprensa do núcleo, pelo cronograma original a atriz gravaria entre hoje e amanhã as cenas que fariam parte dos primeiros capítulos da novela.
Por causa do suicídio do noivo, Ana Paula só deve retornar aos trabalhos na próxima semana. Com isso, Nilton Travesso, diretor do núcleo, avalia que não daria tempo para a novela estrear no dia 18.
A atriz interpreta Isabel, uma das protagonistas da novela. Segundo a assessoria de imprensa, não há previsão para uma nova data de estréia.
O publicitário Marco Aurélio Carvalho, amigo da atriz, afirmou que Ana Paula continua bastante abalada.
Segundo ele, amigos e parentes da atriz evitam falar sobre o assunto. "Ela passou por uma situação muito difícil."
Carvalho afirmou que Ana Paula deverá prestar depoimento à polícia e falar com a imprensa quando tiver condições emocionais. "Provavelmente, será na sexta ou segunda", disse o publicitário.

Texto Anterior: Polícia faz retrato falado de assassinos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.