São Paulo, quinta-feira, 14 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rolim recebe passageiros

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os passageiros do jato que sofreu a pane ontem foram recebidos no aeroporto de Brasília pelo presidente da TAM, Rolim Amaro, que se desculpou pelo transtorno.
A informação é de um dos passageiros, Guilherme Afif Domingos, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Segundo Afif, Rolim explicou aos passageiros que os pilotos foram instruídos para retornar ao hangar ao primeiro sinal de problemas. Afif é amigo de Rolim.
Afif afirmou que não houve pânico. "Com o avião no chão, não há problema. Todas as pessoas estavam tranquilas e não houve nem sequer burburinho."
Afif estava sentado na poltrona "5C", do lado do corredor. Ele afirmou que notou que havia algum problema quando, ao invés de acelerar para a decolagem, o avião reduziu.
O comandante do vôo confirmou pelo alto-falante que estava retornando para checar eventual problema e que o avião ficaria estacionado por uma hora, no máximo.
Depois de cerca de 40 minutos, o comandante avisou que os passageiros seguiriam viagem para Brasília em outro avião.

Texto Anterior: Jato que caiu teve problema de aceleração
Próximo Texto: Sexo é maior transmissor de Aids a idoso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.