São Paulo, quinta-feira, 14 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos acusados de assassinar garota

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

Quatro pessoas foram presas sob a acusação de estuprar e matar a facadas uma jovem de 17 anos em Guarulhos (Grande SP). O motivo teria sido ciúmes de uma outra mulher e de um homem.
O corpo da jovem, conhecida como Neide, foi encontrado pela polícia no último domingo. Ela levou 20 facadas e teve um seio e a vagina retalhados. Neide morava na favela do Jardim Araponga.
Segundo o delegado Pietrantônio de Araújo, do 8º DP, a vítima mantinha um caso amoroso com o pedreiro João Moisés da Silva, 34. Ao mesmo tempo, ela estaria esnobando Damião Vidal, 65.
O caso entre o pedreiro e Neide teria sido descoberto por Maria Cristina dos Santos, 37, amiga da mulher do pedreiro, Enir Batista, 21. Os quatro teriam então se juntado para matar Neide. Segundo a polícia, todos os acusados confessaram o crime.

Texto Anterior: Marrey diz que promotor foi 'profissional'
Próximo Texto: Operação Descida é acionada hoje às 11h
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.