São Paulo, quinta-feira, 14 de novembro de 1996 |
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Martins cresce 16,6% em 96
FÁTIMA FERNANDES
"É que ao longo dos últimos dez anos temos crescido 32% ao ano, em média", diz Osvaldo César Carrijo, diretor. Segundo ele, o faturamento cresceu menos do que o previsto sobretudo por causa da queda nas vendas de alimentos, que representam 50% da receita do Martins. Carrijo conta que está havendo também forte concentração das grandes redes de supermercados, que compram diretamente da indústria. Os atacadistas, que abastecem os pequenos e médios varejistas, participam com 40% das vendas das indústrias de alimentos. Chegaram a representar 45%. Agora, diz Carrijo, o atacadista Martins está buscando a distribuição de novos produtos -como medicamentos. O faturamento com venda de remédios para farmácias deve ser da ordem de US$ 300 milhões neste ano. (FF) Texto Anterior: Arapuã fatura US$ 2,8 bilhões Próximo Texto: Sharp vai investir R$ 80 mi em 1997 Índice |
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