São Paulo, quinta-feira, 14 de novembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Primeiro CD da campanha mostra 'mix de estilos'
MÁRIO MAGALHÃES
Idealizado e fabricado pela Som Livre, o CD é um produto institucional da ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos). Ele é um "mix" de 12 músicas -gravações antigas- de diversos estilos e tempos históricos, todas falando sobre o Rio. Há "Cidade Maravilhosa" cantada por Caetano Veloso, "Copacabana" por Dick Farney, "Corcovado" por Tom Jobim, "Valsa De Uma Cidade", por Lúcio Alves. Fernanda Abreu canta "Rio 40 Graus", música que fala também de aspectos ruins, como violência. "Não é um CD só para falar bem do Rio, mas também do que precisa ser melhorado", disse Roberto Souto, secretário-executivo da ABPD. O preço médio do disco será R$ 15. Todo o lucro irá para o Comitê Rio-2004. Kaiser A Kaiser fará campanha publicitária de R$ 4 milhões, ligando sua marca à candidatura carioca. A cervejaria pagou R$ 1 milhão de patrocínio ao comitê. (MM) Texto Anterior: Clipe do Rio-2004 terá Gil e Caetano Próximo Texto: Seleção brasileira derrota Camarões Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |