São Paulo, sexta-feira, 15 de novembro de 1996
Próximo Texto | Índice

Pitta, 54%, deve confirmar vitória; Erundina tem 33%

* Datafolha mostra vantagem de 19 pontos para o candidato do PPB
Celso Pitta (PPB), candidato de Paulo Maluf, pode ser considerado o prefeito eleito de São Paulo. Pesquisa do Datafolha concluída ontem mostra Pitta com 54% das intenções contra 33% para Luiza Erundina (PT).
Se as urnas confirmarem o resultado da pesquisa, será a primeira das últimas quatro eleições em São Paulo em que um candidato situacionista sai vencedor.

* Senador não obtém documento sobre operação da Prefeitura de SP
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) encerrou o dia ontem sem obter documento do Ministério da Fazenda sobre operações da Prefeitura de São Paulo com títulos municipais.
O 1º secretário da Mesa Diretora do Senado, Odacir Soares (PFL-RO), viajou para Rondônia na noite de quarta-feira com a cópia do documento em sua pasta. O governo federal recusou-se a enviar outra cópia ao senador, alegando que havia cumprido sua parte ao entregar o documento ao Senado.

* PT entra com duas representações contra o adversário malufista
Erundina entrou com duas representações contra Pitta: uma na Secretaria da Receita Federal e outra na Procuradoria-Geral do Ministério Público.
A candidata do PT pediu apuração sobre possível sonegação de Imposto de Renda por parte de Pitta. Anteontem, o jornal "Folha da Tarde" revelou que Pitta não declarou a origem de R$ 31.142,45 que teria gasto em 1995.
Págs Esp. 2, 3, 4, 5 e 12

Próximo Texto: 'Triângulo das Bermudas' faz 'reeleição'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.