São Paulo, sexta-feira, 15 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano cresce e deve ser eleito

DA REDAÇÃO; DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

O candidato do PSDB em São Bernardo do Campo, Maurício Soares, subiu cinco pontos em pesquisa do Datafolha, chegou a 54% das intenções de voto e deve ser eleito prefeito hoje.
Ainda segundo a mesma pesquisa, seu concorrente, Tito Costa, candidato do PFL, oscilou negativamente três pontos e tem 33%.
A diferença é maior computados só os votos válidos (excluindo os votos nulos e brancos e os indecisos): 62% contra 38% para o candidato tucano, que já foi prefeito da cidade pelo PT.
O quadro em São Bernardo do Campo (18 km a sudeste de São Paulo) permanece praticamente inalterado desde a primeira das quatro pesquisas do Datafolha neste segundo turno, há um mês.
Ontem, os dois candidatos percorreram a cidade fazendo corpo-a-corpo. O juiz eleitoral Alex Zilenovski disse acreditar que a apuração dos votos deverá acabar até a 0h de amanhã.
"O equipamento para a totalização dos votos começará a ser preparado no início da tarde de amanhã (hoje)", disse o juiz. "Os primeiros resultados deverão começar a ser divulgados antes das 19h".
Zilenovski decidiu antecipar a totalização dos votos para evitar o atraso ocorrido no primeiro turno, quando o resultado só saiu às 13h do dia seguinte à votação.

Texto Anterior: Tucano cresce e deve ser eleito
Próximo Texto: Candidato tucano tenta se afastar da imagem do governo Alencar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.