São Paulo, sexta-feira, 15 de novembro de 1996 |
Texto Anterior |
Índice
A propaganda eleitoral na TV A propaganda eleitoral na TV* . Penetração da propaganda política Viram a propaganda - 70% Não viram a propaganda - 30% . Primeira propaganda política lembrada Pitta - 46% Erundina - 54% . Primeira propaganda política lembrada por renda Até 10 salários-mínimos Pitta - 52% Erundina - 48% 11 a 20 salários-mínimos Pitta - 54% Erundina - 46% mais de 21 salários-mínimos Pitta - 36% Erundina - 64% . Primeira propaganda política lembrada por região Sul Pitta - 36% Erundina - 64% Norte Pitta - 55% Erundina - 45% Centro Pitta - 57% Erundina - 43% Leste Pitta - 44% Erundina - 56% Oeste Pitta - 40% Erundina - 60% . Avaliação da primeira propaganda política lembrada Propaganda de Pitta boa/muito boa - 62% regular - 23% ruim/muito ruim - 15% Propaganda de Erundina boa/muito boa - 57% regular - 19% ruim/muito ruim - 24% Fonte: IGL/Marketing Monitor Pesquisa feita por telefone com 500 entrevistados entre 4/11 e 8/11 Texto Anterior: Especialistas põem em dúvida o efeito da propaganda na TV Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |