São Paulo, sexta-feira, 15 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados de integrar quadrilha são presos

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Três homens foram presos ontem por policiais da 54ª DP em Belford Roxo (Baixada Fluminense). Segundo a polícia, os três pertenceriam a uma quadrilha da região.
Além de tráfico de drogas, os presos são acusados de mais de 40 homicídios e de praticar vários assaltos a lojas de materiais de construção. Considerados perigosos pela Polícia Civil, eles atuavam em bairros de Belford Roxo -Shangri-lá, Nova Aurora e Bela Vista.
A prisão só foi possível porque outros três haviam sido presos por policiais militares na segunda.
Ainda estão soltos o chefe da quadrilha, um ex-presidiário conhecido como Cícero, de aproximadamente 40 anos, Ademiro Ferreira dos Reis, "Josué", "Lulu" e Fábio Acari, que seria o responsável pela compra de drogas e armas na Favela de Acari.
Apenas um dos integrantes da quadrilha, Márcio Ferreira dos Reis, 18, confessou, segundo a polícia, dois crimes do grupo: uma chacina de sete pessoas e o assassinato de um sargento da Aeronáutica, num assalto a uma loja de material de construção.
Além de Márcio, estão presos José Carlos de Jesus Martins, 28, Edson Ferreira dos Santos, 19, A.C.S., 14, M.F.R., 16, e E.F., 16.

Texto Anterior: Pai de aluno morto em piscina depõe
Próximo Texto: TAM diz que defeito foi resolvido na pista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.