São Paulo, sexta-feira, 15 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Michael Jackson casa hoje na Austrália

Cantor se une à mãe de seu filho

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O cantor Michael Jackson, 38, irá se casar hoje em Sidney, Austrália, com a enfermeira Debbie Rowe, 37, que espera um filho seu.
Segundo as agências internacionais, o casamento teria sido confirmado pelo escritório do cantor em Los Angeles, MJJ Productions.
A cerimônia terá caráter privado e será realizada por volta da meia-noite, após o primeiro dos cinco concertos que Jackson realiza na Austrália, dentro da turnê "HIStory World".
O cantor chegou a Sidney na última terça, acompanhado por 140 pessoas. Desde então, permaneceu trancado em sua suíte no hotel Sheraton. Debbie Rowe chegou no dia seguinte.
A informação de que Rowe está grávida de Michael Jackson foi confirmada no dia 4 de novembro pela sua agente de publicidade, Regina Santoz.
"Este é meu sonho que virou realidade. Estou excitado porque serei pai", disse Jackson em depoimento escrito, lido em Los Angeles por Santoz.
Segundo a agente, Rowe é amiga íntima do cantor há 15 anos. Santoz negou os boatos de que o cantor tivesse pago para fertilizar Rowe -como publicou o tablóide inglês "News of the World".
Segundo artigo publicado pelo jornal, Rowe seria a enfermeira que cuida dos problemas de pele de Jackson. Ela teria sido inseminada artificialmente.
Ainda de acordo com a publicação, Rowe teria assinado um acordo para ceder o filho a Jackson após a gravidez, por US$ 500 mil.
É o segundo casamento de Jackson. O primeiro, com Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, aconteceu em maio de 94.
Em dezembro de 95, Lisa pediu o divórcio, alegando diferenças irreconciliáveis entre eles.
Após a separação, surgiram comentários em Hollywood afirmando que o casamento teria sido arranjado para desviar a atenção da mídia das acusações de molestação sexual contra Jackson.

Texto Anterior: Carlinhos Brown abre 'terreiro eletrônico
Próximo Texto: Grupo Dança Burra faz denúncia política
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.