São Paulo, sexta-feira, 15 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistanos se divertem depois do voto

ANA CRISTINA PESSINI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Escola de samba ou trio elétrico. Essas são as opções para o eleitores de Celso Pitta e Luiza Erundina, respectivamente, depois que a apuração dos votos for concluída.
O local das comemorações é o mesmo, independentemente do candidato: a avenida Paulista, principalmente em frente ao prédio da fundação Cásper Líbero, número 900.
Festejos ou decepções eleitorais à parte, aqueles que quiserem aproveitar o feriado para se divertir encontrarão algumas modificações na programação normal de exposições, peças de teatro, cinemas e shows.
Entre as peças de teatro em cartaz na cidade, apenas "Na Selva da Cidade", "Eídolon, Sombras de Tróia" e "Mambembe" não terão apresentações, já que o Centro Cultural São Paulo e o Teatro Popular do Sesi estarão fechados com todas as suas atividades suspensas.
Excepcionalmente, algumas peças infantis (que costumam ter apresentações somente aos sábados e domingos) terão sessões hoje. Entre elas estão "A Bailarina Azul", "Os Três Porquinhos e o Lobo Rap", "Arca de Noé" e "O Corcunda de Notre Dame".
Espetáculos (roteiro à pág. 4) como o do grupo inglês de heavy metal Manowar, que toca pela primeira vez no Brasil, no Olympia, e da banda Vexame, na última semana, no Palladium, estão confirmados.
Nos cinemas, oito estréias: "O Homem das Sombras", "Brincando de Seduzir", "Anjos Caídos", "O Clube das Desquitadas", Loucas Noites de Batom", "Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias", "Basquete Blues" e "A Rainha Bandida", além da cópia nova de "Pixote, a Lei do Mais Fraco".
Outro bom passeio para depois do voto são as poucas exposições que estarão abertas no feriado. Os destaques são a 23ª Bienal, o Antarctica Artes com a Folha -na sua última semana- e a mostra de trabalhos do catalão Joan Miró.

LEIA MAIS sobre a programação do fim-de-semana da pág. A-2 à A-10

Texto Anterior: Goethe é mais Machado do que Shakespeare
Próximo Texto: Estréia hoje nova "Boca de Ouro"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.