São Paulo, sábado, 16 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bola fora

Junho de 96. Serra havia acabado de ser lançado como candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo. Uma pesquisa Ibope traz Pitta (PPB) em quarto lugar com baixo índice de intenção de voto.
Nelson Biondi, publicitário da campanha do malufista, liga para o diretor do instituto de pesquisa, Carlos Augusto Montenegro, para reclamar dos números:
- Montenegro, você está dedicando muito tempo ao Botafogo (clube do qual é presidente) e se descuidando do Ibope.
- Biondi, sinceramente, eu acho que o primeiro turno da eleição em São Paulo está definido: vai dar Serra e Erundina - argumenta Montenegro.
- Ainda é muito cedo para esse tipo de previsão. Você esquece da enorme aprovação do Maluf - pondera Biondi.
- Quer me convencer que, no grid de largada de uma corrida, você tira o Ayrton Senna do carro, põe o Rubens Barrichello e ainda acha que ele vai ganhar a prova? - retrucou Montenegro.

Texto Anterior: Reeleição em jogo; A Vale é nossa!; Apelo emocional; Alvo enviesado; Bolsa de apostas; Cabo-de-guerra; Contra-ataque; Pano para manga; Curto-circuito; Condição necessária; Desejo mineiro; Briga interna; Novo herói; Fora do jogo; Maldade pefelista; Pulo maior que a perna; Leilão para a infância
Próximo Texto: União quer privatizar o Banespa até o final de 97
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.