São Paulo, sábado, 16 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NA BOCA DA URNA

O percentual de urnas eletrônicas que apresentaram defeito no Estado caiu de 5%, no primeiro turno, para menos de 1%, no segundo. De acordo com o juiz responsável pela área de informática do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Nagib Slaibi Filho, 90 das 10.994 urnas usadas ontem tiveram problemas de funcionamento, que corresponde a 0,8%.
*
O segundo turno das eleições na capital mineira foi tranquilo, com apenas duas ocorrências policiais. Das 3.273 urnas eletrônicas, apenas 7 tiveram que ser substituídas. Quatro bares foram fechados pela polícia por venderem bebidas. Os militantes dos dois candidatos desrespeitaram a proibição de fazer boca-de-urna.
*
A eleição em São Bernardo do Campo foi interrompida das 13h30 às 14h30 no colégio Robert Kennedy, onde votam 8.000 eleitores da 283ª zona. Uma ameaça de bomba, não confirmada, foi feita por telefone, obrigando a Polícia Militar a esvaziar a escola.

Texto Anterior: Urna eletrônica tem falha de 1,44%
Próximo Texto: Vitória no Rio é mais de Maia que do PFL, afirma prefeito eleito carioca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.