São Paulo, sábado, 16 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estradas de MG tem 10 mortes

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Pelo menos dez pessoas morreram e mais de 70 se feriram ontem em acidentes nas estradas de Minas Gerais, segundo as polícias Rodoviárias Federal e Estadual.
O acidente mais grave ocorreu na rodovia MG-050, causando três mortes. Por volta de 1h de ontem, um ônibus da Viação Gontijo, placa GUR-5282, que saiu de Belo Horizonte para São Paulo às 22h de anteontem, bateu em um caminhão com placas GMR-5306, de Extrema, sul de Minas Gerais.
Os motoristas do ônibus, José Júlio da Costa Pinto, e o do caminhão, Rodiney de Oliveira Maciel, 31, e uma passageira não-identificada morreram na hora. Outros 22 passageiros ficaram feridos.
Mais dois acidentes, com quatro vítimas fatais, ocorreram em um trecho de três quilômetros da BR-040, que liga o Rio a Belo Horizonte.
Um ônibus de turismo saiu da pista, provocando a morte de dois jovens e ferimento em 46 pessoas.
Próximo ao local, morreram Maria Rita de Lima, 78, e Ana de Andrade Braga, 8, em batida entre um carro e uma carreta, às 10h.

Texto Anterior: Anchieta é evitada
Próximo Texto: Mulheres conquistam mais espaço em tribunal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.