São Paulo, sábado, 16 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo monta tática antiburaco

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo vai jogar "à inglesa" para superar os buracos do estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (80 km ao norte de São Paulo), contra o Bragantino.
Para os dois times, jogo é "chave". O São Paulo precisa vencer para ficar mais perto da vaga. Está em 13º lugar, com 28 pontos.
O Bragantino, em 23º, com 16 pontos, busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
"Não podemos ficar tocando bola. Corremos o risco de perder a bola e levar um gol no contra-ataque", afirmou o meia Adriano.
"Fazer a bola ir pelo alto é uma saída contra esse gramado", afirmou o técnico Muricy Ramalho.
Uma das características das equipes inglesas é a insistências nas jogadas aéreas.
Se o estilo do time está definido, a escalação, não. Sete atletas não têm condição de jogo. Denílson, Aristizábal, Edmílson e Bordon estão suspensos, Nem e Belletti, contundidos, e Capone, gripado.
O mais provável é que Muricy use a base do time que treinou nesta semana -e não agradou a ele.
Em vez do 3-4-3 usado contra o Grêmio, volta o 4-4-2, com Cláudio na lateral direita e Pedro Luiz no meio da defesa. No meio-campo, entram Fábio Mello e Adriano.
O Bragantino quer ganhar dois dos últimos três jogos para continuar na primeira divisão. Mas a diretoria já está negociando o atacante Kelly, que já fez oito gols.

Colaborou a Folha Campinas

NA TV - Bandeirantes e Globo, ao vivo, às 16h30

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Buenos Aires exibe 'Paris' para comitê
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.