São Paulo, sábado, 16 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mirandinha promete gol

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Mirandinha, 25, acredita que a entrada de Mark Williams e Lindomar na equipe titular do Corinthians vai ajudá-lo a marcar gols na partida de hoje à tarde, no Morumbi.
Mirandinha afirmou que vai marcar um gol em homenagem à filha, Lolrrane Caroline, que nasceu na última quarta-feira, no mesmo dia em que o Corinthians apenas empatou com o Bahia e complicou suas chances de classificação para a próxima fase do Brasileiro.
(AG)
*
Folha - Como está sendo a comunicação com o Mark Williams?
Mirandinha - Está sendo boa. Ele fala um pouco de francês, pois jogou um tempo na Bélgica. Eu também falo um pouco de francês, pois jogava na Suíça.
Quando não sei uma palavra, falo em português e tentou explicar o que eu quero com gestos.
Acabei me tornando o intérprete dele no Corinthians. Nós até dividimos o quarto na concentração.
Folha - O que muda com a entrada do Williams e do Lindomar na equipe?
Mirandinha - Para mim, vai melhorar. Antes, a bola não estava chegando. Não dá para marcar gols quando só se recebe a bola na bandeira de escanteio.
O Williams segura muito vem a bola no ataque. O Lindomar vem com a bola dominada do meio-campo. Com isso, um zagueiro sai na marcação, e eu acabo ficando livre.
Folha - Você acha que o Corinthians tem condições de se classificar?
Mirandinha - Claro. Temos que "desencantar" e marcar vários gols. Se perdermos a partida contra o Goiás, podemos nos considerar em férias.
Essa partida é uma decisão para a gente. Eles devem partir para cima, pois também precisam da vitória. Isso vai nos ajudar.
Folha - Você promete marcar gols hoje?
Mirandinha - Sim. O gol será em homenagem a minha filha, Lolrrane Caroline, que nasceu na última quarta-feira.

Texto Anterior: Corinthians tenta hoje 'adiar férias'
Próximo Texto: Lindomar crê em adaptação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.