São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético-MG joga com olho nos outros resultados

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Atlético-MG entra hoje em campo contra o Palmeiras com um olho no adversário e outro nos resultados da rodada.
"Neste domingo, se define o que o Atlético-MG precisa para se classificar. Eu acredito que quem estiver com 37 pontos dificilmente ficará de fora", disse o técnico Eduardo Amorim. O Atlético-MG está com 36 pontos ganhos, em 5º lugar, logo atrás do Palmeiras.
O meia Moacir afirmou que o time não pode se encolher e deixar que o adversário jogue sozinho. "Quando jogava pelo Corinthians, com o técnico Nelsinho, nós entramos em campo achando que o Palmeiras era o bicho-papão e acabamos perdendo", disse.
O Atlético-MG teve a semana toda para se preparar para o jogo com o Palmeiras, mas, segundo seu técnico, os treinos foram prejudicados pela convocação de três jogadores para a seleção.
"Foi uma semana boa para treinar, mas com pouco aproveitamento. O Palmeiras fez bem (em ir para Serra Negra). Não que vá ganhar o jogo por causa disso, mas recupera as energias de seus jogadores", disse Amorim.

Texto Anterior: Velloso vê recuperação
Próximo Texto: Amorim tem bom histórico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.