São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é atingida por bala perdida durante sono

DA SUCURSAL DO RIO

Alzira da Silva Ferreira, 66, levou um tiro na cabeça na madrugada de ontem, quando dormia em seu barraco no Parque Alegria, no Caju (zona portuária do Rio).
Levada para o hospital geral de Bonsucesso (zona norte), ela foi operada e não corre risco de vida. Alzira teria sido vítima de um tiroteio entre policiais militares e traficantes que atuam na favela.
Policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar invadiram o parque à procura de traficantes. Houve intenso tiroteio. O suposto traficante Leandro Gomes de Brito, 16, foi morto a tiros.
O ferimento de Alzira seria o 76º caso registrado este ano de supostas vítimas de balas perdidas. O chefe da Polícia Civil, Hélio Luz, desconfia de parte desses registros.
Para ele, traficantes, quando feridos, declaram nos hospitais ter sido vítimas de balas perdidas para evitar problemas com a polícia.

Texto Anterior: Comerciante morre após 78h em poço
Próximo Texto: Ligação de sargento e tráfico é investigada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.