São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Única área para os fumantes é da United

CELSO FIORAVANTE
DO ENVIADO ESPECIAL A CORAL GABLES

Banheiros privativos com chuveiro, mármore e toalhas aquecidos, produtos de higiene pessoal de alta qualidade, farto café da manhã e um reconfortante "after-hours".
A essas vantagens, reservadas aos clientes de primeira classe e classe "connoisseur" da United Airlines em Miami, você fumante pode somar mais uma: a companhia é a única a dispor de espaço para fumantes nesse aeroporto.
Esse espaço, ao lado da sala de espera, pode se tornar o grande sucesso da companhia aérea. E isso num aeroporto em que a proibição ao tabaco é anunciada antes de o avião aterrissar.
O conforto na chegada ou na partida faz parte de uma estratégia da United para agradar seus passageiros mais exigentes.
Um tipo de cliente que vem crescendo em seus vôos asiáticos (ali, a classe executiva do Boeing-777 já ocupa 130 lugares, contra 49 no Brasil) e ao qual a empresa dedica muita atenção.
Além da confortável sala de espera e de seus serviços, a companhia aérea oferece aos passageiros brasileiros uma noite livre em hotéis da cadeia Hyatt em cidades como Chicago, Nova York, Los Angeles, Denver, Boston e Miami, é claro, entre outras.
Com quatro vôos diários, um para Nova York e três para Miami, o Brasil é o primeiro país em número de passageiros e rentabilidade para a empresa na América Latina. O país deve ganhar em julho uma nova linha, para Chicago.
(CF)

Texto Anterior: Caldeirão racial dá mistura apetitosa
Próximo Texto: Evento em Miami deve atrair 10 mil gays
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.