São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casais "seguram" o orgasmo

DA REPORTAGEM LOCAL

O grande prazer desses casais é "segurar" o orgasmo o máximo de tempo possível. Só vale finalizar a transa quando estiver realmente acima das possibilidades físicas.
"Meu marido é um verdadeiro herói da resistência", diz a empresária Rosa Maria K., 38. "Fica transtornado, mas aguenta firme", conta.
Rosa Maria diz que tudo começou porque o marido dela era "precoce". "Ele se satisfazia e eu ficava a ver navios", lembra.
Os dois passaram a se "exercitar". "Para treinar, parávamos no meio da transa, ele respirava fundo, pensava em outra coisa, e então retornávamos, até o máximo que ele conseguisse", lembra.
"Hoje ele é capaz de ficar mais de uma hora se segurando."
A engenheira Gláucia H., 34, e o namorado dela, o administrador de empresas Laércio P., 32, chegam a disputar quem resiste mais tempo até o orgasmo.
"Estamos juntos faz quatro anos e já sabemos mais ou menos os trunfos de cada um", diz.
"Sei que o Laércio não resiste a alguns tipos de carinho. Deixo esses para quando ele já perdeu as forças." Gláucia afirma que os resultados são muito satisfatórios.
"É uma delícia ver o cara sucumbir de tesão. Quando eu 'ganho', em geral gozo em seguida."

Texto Anterior: Apelam para as ameaças
Próximo Texto: Hoje começa o maior vestibular do país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.