São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos vai improvisar no adeus

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Sem sete titulares e à espera da reformulação que a diretoria prometeu começar nesta semana, o Santos cumpre tabela hoje, no Mineirão, contra o Cruzeiro.
O time não terá o goleiro Edinho, o lateral Ânderson, os zagueiros Sandro e Narciso e o volante Carlinhos (machucados), e os meias Robert e Jamelli, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O técnico Orlando Pereira terá que improvisar. Devido à falta de opções, a defesa terá cinco jogadores, dos quais três zagueiros -Jean, Ronaldo e Daniel.
O lateral-esquerdo Marcos Adriano será deslocado para a direita. O meia Vágner, que retorna após cumprir suspensão, será o responsável pela armação das jogadas para os atacantes Camanducaia e Alessandro.
Para 97, a diretoria quer trazer jogadores experientes, donos do próprio passe, visando reduzir o custo das contratações.
A avaliação é de que o atual grupo de jogadores é muito jovem e necessita de atletas veteranos, capazes de comandar e incentivar a equipe dentro de campo.
O técnico Orlando Pereira não tem garantida sua permanência, mas não há consenso entre os diretores sobre o treinador ideal para assumir o controle do time.
Entre os nomes cogitados estão os de Cilinho, Mário Sérgio e Carlos Alberto Parreira.
A diretoria tenta acertar excursão para a África ainda este ano. Se ela não acontecer, os jogadores devem ter férias antecipadas.

Texto Anterior: Cruzeiro ataca para chegar em primeiro no Brasileiro
Próximo Texto: Volta de atacante é o destaque do Newcastle; Bochum e Karlsruher ganham jogos em casa; Lotação esgotada para o clássico do Italiano; Valencia quer vitória na estréia de Valdano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.