São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prédio é um dos mais modernos

DA REDAÇÃO

Para a construtora Birmann, uma das organizadores do 2º Salão do Escritório, o evento será uma ótima oportunidade para mostrar edifício Birmann 21, que espera se tornar uma referência no mercado de prédios inteligentes.
Projetado pelo escritório norte-americano Skidmore, Owings & Merril, de Nova York, o edifício é o sucessor do Birmann 20, inaugurado no ano passado.
O prédio possui linhas arquitetônicas modernas. Em sua fachada foram utilizados materiais como granito polido, alumínio anodizado e vidro laminado.
O Birmann 21 tem 25 pavimentos, com 62 mil m² de área total, sendo 32 mil m² de área útil para escritórios.
Adaptação
Uma das exigências para que um edifício seja considerado "inteligente" é a flexibilidade que possui para receber os mais modernos equipamentos de informática e telefonia, que ficam obsoletos com uma rapidez cada vez maior.
Essa flexibilidade das instalações é um dos pontos de destaque do Birmann 21, que conta com equipamentos de ponta nos campos de telefonia, transmissão de dados, iluminação e segurança.
Cerca de 55% do prédio já foi vendido. Só é possível comprar um andar inteiro, com cerca de 1.200 m², a um preço médio de R$ 3.700 o m² útil. É possível alugar áreas a partir de 100 m², com preços a partir de R$ 32 o m².

Vendas - Tel.: 524-4688

Texto Anterior: Debate sobre tecnologia domina evento
Próximo Texto: Profissionais farão palestras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.