São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

TRANSBORDOU
Esqueça conteúdo em excesso para determinado recipiente. Usado sempre no passado, o verbo frequenta o vocabulário de modernettes para definir o que já cansou -também pelo excesso. Se alguém diz que um tema, um modismo ou uma pessoa "transbordou", significa que já encheu, já deu o que tinha que dar e, portanto, não merece mais atenção.

La Cumparsita
Antes mesmo de chegar às telas, o filme "Evita" faz escola em Nova York.
*
As drag-queens inspiradas na personagem de Madonna se multiplicam todas as noites pelas esquinas maluquettes -ou nem tanto- da cidade.

Bordado
Para enfrentar o estica e puxa pela reeleição, Luiz Carlos Santos arma retaguarda providencial para sua coluna -que não anda se comportando como deveria.
*
Como analségicos deixam o ministro sonolento, ele optou por sessões de acupuntura -três por semana.

Isabelita
Vai ter direito a muita perna de fora o modelo feito especialmente para seduzir mais uma star que participa dia 11 do desfile de Ocimar Versolato -comemorando 30 anos do shopping Iguatemi.
*
Hebe Camargo acaba de confirmar presença -e faz também suas piruetas no pedaço.

E-mail joyce@uol.com.br

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Os parnasianos alternativos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.