São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para animar a festa

GABRIELA MICHELOTTI

W/Brasil faz uma festa para 10 mil pessoas no ginásio do Corinthians, no dia 10 de dezembro
Para comemorar seus dez anos, a W/Brasil resolveu dar uma festa um pouco maior do que a tradicional de fim de ano, em que só são convidados os cerca de 100 funcionários da agência: neste ano, vai convidar 10 mil pessoas para um show no ginásio do Corinthians, no dia 10 de dezembro.
"A festa tem o intuito de juntar três coisas que o Brasil sabe fazer muito bem: futebol, MPB e publicidade", diz Washington Olivetto, organizador do evento e sócio da W/Brasil.
Representando a MPB, Jorge Benjor, Lulu Santos e Paralamas do Sucesso dividirão o palco. "Os três são o melhor do pop brasileiro e uma meta para a W/Brasil, que quer se tornar a agência mais pop do Brasil."
Apesar de serem 10 mil, os convites serão disputadíssimos. Além dos funcionários e seus amigos, clientes, fornecedores e imprensa, estão na lista empresários, vips, modelos e atrizes. "Não há festa sem mulher bonita", explica Olivetto.
Os convites que sobrarem estarão à disposição de alunos de comunicação, pelos telefones 3044-0012 e 3044-0032.
Música e cerveja
Para animar ainda mais a festa, a Antarctica, que é cliente da W/Brasil há cinco anos, vai ceder 60 mil latas de cerveja e 60 mil latas de guaraná.
Na entrada do show, os convidados ganharão uma camiseta da agência e, durante a festa, poderão ser entrevistados pela equipe que estará gravando um documentário com o tema "O que é dez no Brasil?".
Na saída do show, os convidados vão ganhar duas garrafas, uma de cerveja e outra de guaraná, com o rótulo da W/Brasil.
(GM)

Texto Anterior: Segredos da alcachofra
Próximo Texto: o melhor da semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.