São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aracy Balabanian e Arlete Salles vão à 'Escolinha' de fim-de-ano

"Chico Total" especial vai ao ar no dia 14 de dezembro

CRISTINA RIGITANO
DA SUCURSAL DO RIO

A personagem dona Armênia (Aracy Balabanian), da novela "Rainha da Sucata", é uma das alunas da última aula do ano da "Escolinha do Professor Raimundo". O quadro vai ao ar no "Chico Total" do dia 14 de dezembro.
"Já fui a musa do Bozó e, como a dona Armênia, também participei das aulinhas. Estava até com medo da personagem não 'baixar', mas foi só colocar a peruca e a fita no cabelo que a Armênia chegou fácil", disse a atriz.
O professor pergunta quanto Armênia gastaria se usasse três ônibus para viajar pela cidade. Armênia responde: "Nenhum tostão. Armênia compra camisa igual a de motorista. Ele me vê, acha que sou colega e me deixa entrar de graça".
A "Escolinha do Professor Raimundo" reuniu também os personagens Sarita Vitti (Floriano Peixoto) e Adilson Gaivota (Eri Johnson), de "Explode Coração", João Pedro (Marcos Palmeira), de "Renascer", e o jogador de futebol Túlio.
Chico Anysio juntou o grupo para fotografias: "Assim encerramos as gravações deste ano, com esse elenco de estrelas".
Além da "Escolinha do Professor Raimundo", Chico gravou mais um quadro para o "Chico Total", ao lado da atriz Arlete Salles de peruca chanel loura e roupa colante. Ela interpreta uma delegada que atende Inocêncio Paixão, personagem de Chico Anysio. Machucado, após apanhar da mulher, o homem vai à delegacia dar queixa contra ela.
"Adorei trabalhar ao lado desse grande humorista que é o Chico Anysio", disse Arlete.
(CRi)

Texto Anterior: Nudez de 'Xica da Silva' fica adiada
Próximo Texto: Angélica comemora seu aniversário no ar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.