São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Somos os assassinos", afirmam espancadores

DANIEL CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

"Pelo que vi, nós matamos o Ralf, somos os assassinos." Quem afirma é Michel Serdan, 50 anos, 100 kg, 1,80 m e 47 cm de bíceps.
Serdan, ex-campeão brasileiro de luta livre e dono da marca "Gigantes do Ringue", foi um dos espancadores de Ralf, junto com Alessandro Silva do Nascimento, o Montanha, 24 anos, 128 kg, 1,87 m, 49 cm de bíceps e campeão brasileiro de full contact (luta praticada por Jean-Claude Van Damme).
Eles receberam, cada um, R$ 1.500 pelas gravações.
Segundo Serdan, foram sete horas de luta, filmadas sob os pontos de vista de vários personagens presentes no cenário do crime. A maior parte do material foi guardada.
Serdan afirma que Ralf já estava morto quando foi deixado na areia. "Nós batemos e o afogamos até ele se estrebuchar", lembra.
O lutador diz que Oscar Magrini -84 kg, 1,83 m e 41 cm de bíceps- "é bom de briga". "Quando ele sentiu que ia levar uma joelhada no estômago, se defendeu com o cotovelo. Bati a coxa e doeu muito", conta Serdan, que ficou fazendo compressas com gelo durante uma semana.

Texto Anterior: Polícia 'investiga' assassinato de Ralf
Próximo Texto: Quem matou Ralf?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.