São Paulo, domingo, 8 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Euller critica regionalismo

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Euller, 25, empolgado com a presença de público na reta final do Brasileiro, reclama dos campeonatos regionais e pede que eles sejam reduzidos.
Em entrevista à Folha, o jogador falou sobre o Atlético e o Brasileiro.
(JCA)
*
Folha - O Atlético alternou momentos bons e ruins no Brasileiro. No início do campeonato, o goleiro Taffarel reclamava de atraso em salários, prêmios... Como se deu a chegada à semifinal?
Euller - Nós conseguimos manter a tranquilidade e nos fechamos com o Taffarel, que foi o líder dos jogadores, um cara experiente, que nos ajudou muito.
O trabalho do Eduardo (Amorim, técnico), que é um sujeito de paz, também foi positivo.
Folha - Como é saber que a torcida está lotando os estádios na atual fase do Brasileiro e partir para disputar o Campeonato Mineiro, em estádios vazios, tendo só o Cruzeiro como adversário?
Euller - É péssimo. Cruzeiro e Atlético se dedicam mais ao Brasileiro e, no caso do Cruzeiro, a torneios internacionais, porque o Mineiro não tem graça.
Um semestre para campeonatos regionais é muita coisa. Deveriam valorizar o nacional, que tem maior disputa entre os times.

Texto Anterior: Rodrigo tem ritual próprio
Próximo Texto: Clube tem 74% de sócios inadimplentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.