São Paulo, sábado, 14 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oscar pode assumir secretaria

DA REPORTAGEM LOCAL

O principal jogador de basquete brasileiro, Oscar Schmidt, deve ser anunciado na próxima segunda-feira como o novo secretário dos Esportes de São Paulo.
Schmidt apoiou a candidatura Pitta durante a campanha, participando, inclusive, do horário eleitoral gratuito.
A assessoria de imprensa do prefeito eleito anunciou que na segunda-feira, às 14h30, Pitta vai se reunir com o atleta no Palácio das Indústrias (sede da prefeitura).
Ontem, por telefone, o atleta disse desconhecer a informação. "Estou sabendo da reunião por meio da imprensa."
Schmidt disse também que não recebeu convite para assumir a pasta. "Mas aceitaria com muita honra", afirmou.
Pitta já anunciou a metade do seu secretariado.
Foram confirmados os nomes de Edevaldo Alves da Silva (Governo), Reynaldo de Barros (Vias Públicas e Serviços e Obras), Lair Krahenbuhl (Habitação), Carlos de Souza Toledo (Transportes), Rodolfo Konder (Cultura), Gilberto Kassab (Planejamento), Régis de Oliveira (Educação) e José Antonio de Freitas (Finanças).
O deputado federal Ricardo Izar (PPB), cotado para ocupar a Secretaria das Administrações Regionais, esteve ontem no Palácio das Indústrias reunido com o prefeito Paulo Maluf.
Ele disse que não quer o cargo. "Estou disputando a liderança do partido na Câmara Federal. Prefiro ficar por lá no atual momento."

Texto Anterior: Vereador diz que CPI acaba no fim do ano
Próximo Texto: Richter quer acerto em uma semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.