São Paulo, segunda-feira, 16 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa de tv paga é alvo de reclamação

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Rubens Altimari contratou os serviços de TV a cabo da Net, em maio deste ano, e diz que foi enganado pela empresa.
Ele afirma que o vendedor da assinatura garantiu que o cabo já havia chegado até sua casa (av. Angélica), mas cinco meses depois ele soube que isso não era verdade.
Altimare diz que assinava os canais da TVA e fez a opção de cancelar o contrato, na expectativa de que o cabo da Net fosse ligado 40 dias após a assinatura.
O leitor diz que entrou em contato várias vezes com a empresa, para obter uma explicação sobre a demora, mas diz que somente cinco meses depois foi informado da impossibilidade da ligação.
"Paguei por um produto inexistente, cancelei a assinatura com a outra empresa, e a Net não me deu qualquer solução para o caso", reclama Altimari.
Resposta
A central de atendimento ao assinante da Net informou que o edifício onde mora Altimari está localizado exatamente no limite de cabeamento da empresa.
Segundo a central, a venda foi efetuada por engano e Altimari já recebeu os valores pagos pela assinatura.
(BR)

Texto Anterior: Conta de água sobe e usuário culpa a Sabesp
Próximo Texto: Consumidores se queixam da Pepsi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.