São Paulo, segunda-feira, 16 de dezembro de 1996 |
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Empresa de tv paga é alvo de reclamação
BIANCA RIBEIRO
Ele afirma que o vendedor da assinatura garantiu que o cabo já havia chegado até sua casa (av. Angélica), mas cinco meses depois ele soube que isso não era verdade. Altimare diz que assinava os canais da TVA e fez a opção de cancelar o contrato, na expectativa de que o cabo da Net fosse ligado 40 dias após a assinatura. O leitor diz que entrou em contato várias vezes com a empresa, para obter uma explicação sobre a demora, mas diz que somente cinco meses depois foi informado da impossibilidade da ligação. "Paguei por um produto inexistente, cancelei a assinatura com a outra empresa, e a Net não me deu qualquer solução para o caso", reclama Altimari. Resposta A central de atendimento ao assinante da Net informou que o edifício onde mora Altimari está localizado exatamente no limite de cabeamento da empresa. Segundo a central, a venda foi efetuada por engano e Altimari já recebeu os valores pagos pela assinatura. (BR) Texto Anterior: Conta de água sobe e usuário culpa a Sabesp Próximo Texto: Consumidores se queixam da Pepsi Índice |
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