São Paulo, segunda-feira, 16 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidores se queixam da Pepsi

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Ana Hungaro, Marcio Ferreira Arruda, Mauro Peratelo e Stefania de Toledo participaram da promoção Pepsi Gol e afirmam que não estão conseguindo se comunicar com o serviço de atendimento ao consumidor da Pepsi.
Eles dizem que o telefone divulgado pela Pepsi (0800-122477) não atende ou está sempre ocupado.
Ana diz que tem dúvidas sobre quando e como será realizada a comunicação dos vencedores.
Já Peratelo afirma que precisa conferir vários resultados.
Marcio Arruda e Stefania afirmam que encontraram um vale camiseta "Caricraque" nas tampinhas do refrigerante, mas não conseguem obter informações para a retirada do prêmio.
"O número de telefone da Pepsi é inacessível", diz Stefania.
Resposta
O departamento de assuntos corporativos da Pepsi informou que já foram tomadas providências para aumentar o número de linhas de atendimento para a promoção Pespi Gol.
"Comunicamos que os consumidores citados podem entrar em contato pelo número (021) 559-6147, para informações sobre a promoção."
(BR)

Texto Anterior: Empresa de tv paga é alvo de reclamação
Próximo Texto: Acidentes envolvem 51 carros na Imigrantes; Presos rebelados matam dois em Salto; Administrador se joga de edifício nos Jardins; Acidente em parque de diversões mata garoto; Delegado é morto a tiros no litoral de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.