São Paulo, segunda-feira, 16 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Madonna chora na estréia mundial de filme sobre Evita

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A cantora Madonna esteve presente sábado à noite em Los Angeles (Costa Oeste dos EUA) na tão esperada estréia mundial de "Evita", sobre Eva Perón.
O filme do britânico Alan Parker é adaptação da ópera-rock de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, lançada há 20 anos.
"Evita" chega aos cinemas dos EUA no próximo dia 25. Madonna interpreta o papel-título, o da atriz de rádio que foi a segunda mulher do ex-presidente argentino Juan Domingo Perón, virou mito nacional da Argentina e morreu de câncer aos 33 anos, em 1952.
"Me sinto como Cinderela", disse Madonna, emocionada, com os olhos lacrimejando.
"Posso me considerar a mulher mais feliz da face da Terra", afirmou a cantora sobre o fato de ter realizado neste ano dois sonhos: o de ser mãe e o de interpretar Evita.
Madonna foi ao lançamento com o preparador físico Carlos León, pai de sua filha Lourdes Maria.
A crítica norte-americana tem feito referências à possibilidade de Madonna vir a disputar o Oscar de melhor atriz em 97.
Além de Madonna, compareceram à cerimônia no Shrine Auditorium Alan Parker e os atores Antonio Banderas (com sua namorada, Melanie Griffith) e Glenn Close.
Parker elogiou o desempenho de Madonna. Disse que a cantora foi perfeita no papel de Eva Perón.
Banderas, que interpreta Che Guevara no filme, disse que a première foi "um circo", se referindo ao assédio da imprensa.

Texto Anterior: Parlamento aprova projeto de Orçamento do governo russo
Próximo Texto: Cargueiro atinge lojas e fere 140 nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.