São Paulo, domingo, 29 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Modelo brasileiro é escolhido para viver salva-vidas em série dos EUA

ELAINE GUERINI
DA REPORTAGEM LOCAL

A ambição de Reinaldo Holzchuh, 23, é ser a versão masculina de Pamela Anderson. O modelo brasileiro acaba de aceitar um papel de salva-vidas no seriado norte-americano "S.O.S Malibu" (Baywatch).
"A Pamela começou nessa série e estourou", lembra. Com 1,88 metro e 87 quilos, Reinaldo espera se destacar com seu estilo cabeludo-provocante -quem lidera o elenco, uma espécie de vitrine de corpos bonitos e musculosos, é o ator David Hasselhoff, de "A Supermáquina".
"Sei que o trabalho não requer capacidade de interpretação, mas já é um primeiro passo para quem quer ser ator. Também quero acabar no cinema", diz o modelo, referindo-se a "Barb Wire", filme que Pamela (ex-coelhinha da Playboy) estrelou neste ano.
Holzchuh receberá um cachê de US$ 3 mil por semana pelo trabalho na série. "S.O.S. Malibu", que já foi exibida na Globo, vai ao ar às segundas, quartas e sextas, às 18h, no canal pago Multishow.
O seriado retrata o cotidiano de um grupo de salva-vidas da Califórnia. "O cenário não podia ser melhor. Adoro praia. Pego onda sempre que posso", diz o modelo, que começa a gravar em junho.
Nos últimos dois anos, vivendo entre Europa e EUA, Holzchuh desfilou e posou para grifes famosas, como Versace e Giorgio Armani. Ainda rodou no Taiti o comercial do chocolate Prestígio, exibido no Brasil.
"Acho que estou pronto para fazer um trabalho mais expressivo. Tenho tipo físico para fazer filmes de ação, como os de Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger."

Texto Anterior: Produtores de cinema lançam canal em 97
Próximo Texto: Marília Pêra canta em especial de fim-de-ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.