São Paulo, terça-feira, 31 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bandeirantes exibe réveillon da Paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

Hoje à noite, a partir das 22h25, a Bandeirantes transmite o "Show da Torre", festa de réveillon que acontece na avenida Paulista com a apresentação de Lulu Santos.
A emissora participa da organização do evento para fazer a inauguração oficial de sua nova torre de transmissão, na rua Minas Gerais (próxima da Paulista).
"É a primeira vez que acontece um evento desses em São Paulo. Em outras cidades do mundo, como Nova York, Paris e Rio de Janeiro, já é tradicional", diz Celso Tavares, 40, diretor de entretenimento da Rede Bandeirantes.
Lulu Santos deve entrar no palco às 22h30 e o show vai até pouco antes da 0h, quando começam uma cascata de fogos e a iluminação da torre. Depois, entra o grupo Carnasampa.
A Bandeirantes transmite o evento até meia-noite e meia e também mostra festas de réveillon em outras cidades, como Florianópolis e Rio de Janeiro. A apresentação é de Carla Vilhena.
"Queríamos um evento que interligasse a torre à população de São Paulo, oferecendo lazer", diz Tavares.
Segundo o diretor, o réveillon da Paulista é um investimento de cerca de R$ 1 milhão.
A festa na avenida começa às 20h30 com shows de Arlindo Júnior e Boi Caprichoso.
Outras emissoras
A Globo exibe, a partir da 22h05, o "Réveillon do Faustão". Participam do programa as atrizes Vanessa Lóes, Lavínia Vlasak, Débora Bloch e a apresentadora Fátima Bernardes, além dos esportistas Oscar, Fernando Scherer (Xuxa), Robson Caetano e a dupla de vôlei de praia Adriana e Mônica.
Fausto Silva recebe seus convidados em um cenário de transatlântico, criado nos estúdios da Rede Globo, no Rio.
Só Pra Contrariar, Carlinhos Brown, É o Tchan!, Lulu Santos, Martinho da Vila, Simone, Elba Ramalho, Angélica, Ricky Martin, Fábio Jr. e a bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel fazem os musicais.
As outras emissoras também exibem shows. Na Cultura, Moraes Moreira vai ao ar às 22h30 e um especial com Paralamas do Sucesso, à 0h.
O tenor Luciano Pavarotti está em programas da Record, às 22h05, e Manchete, às 23h10.
A CNT/Gazeta também fecha o ano com musicais. Às 20h15 vai ao ar "Elvis É Assim"; às 22h, "Ricky Martin Especial" e à 0h05, "Raimundos".

Texto Anterior: Tecnologia barata e caseira ganha paradas na Inglaterra
Próximo Texto: Caricaturistas fazem homenagem a atrizes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.