São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 1996
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Para grupo, real ajudou vendas

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma "surpreendente" redistribuição de renda, provocada pela estabilidade da moeda trazida pelo Plano Real, está ajudando a aumentar as vendas da Procter & Gamble no Brasil.
Um número muito grande de brasileiros passou a ter condições de comprar com mais frequência ou até de passar a comprar determinados produtos de higiene e limpeza, como xampus, fraldas ou absorventes femininos.
Essa afirmação é do presidente da P&G no Brasil, Richard Laube.
Ele diz que a direção do grupo acredita que vai continuar esse processo de melhoria na distribuição de renda, que classificou de "muito leve".
Laube chegou ao Brasil há pouco mais de um mês, tendo decidido aceitar o convite para dirigir a filial brasileira da Procter & Gamble sem nunca ter visitado o país anteriormente.
Na América Latina, ele só havia estado antes na Colômbia, há cerca de 14 anos.
Ele diz que quer aplicar no Brasil as lições que aprendeu nas suas passagens pelo Japão e pela Alemanha, seus dois últimos postos na Procter & Gamble.

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