São Paulo, quarta-feira, 14 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Índice

Polícia prende grupo suspeito de sequestro

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu ontem seis homens sob a acusação de formação de quadrilha na rua Pamplona, nos Jardins (zona oeste). Eles estariam preparando um roubo a uma casa de câmbio e o sequestro de um empresário.
Entre os acusados está Tabaré Uruguay Cáceres, que seria um ex-guerrilheiro Tupamaro (grupo terrorista uruguaio que agiu na década de 70). Segundo a polícia, ele seria suspeito de participar do sequestro do empresário Luis Sales, ocorrido em 1989 e estava sendo procurado pela Justiça sob a acusação de roubo a banco.
Além dele, a polícia deteve o cabo da PM Orlando Cheque, 32, o assessor jurídico Irineu Caetano, 37, o engenheiro Carlos Alexandre Peão, 43, e os comerciantes Maurício de Andrade, 33, Moacir da Silva, 38.
Com eles, os policiais apreenderam uma Kombi, um Gol, um Daewoo, dois revólveres, duas pistolas, um rádio, um celular e um bip. Dentro da Kombi haveria cobertor, colchão e a foto de um empresário. "Suspeitamos que eles fossem sequestrar esse homem", disse o delegado Ivaney de Souza, do 78º DP, que não quis revelar o nome do empresário.

Texto Anterior: Policial que desvendou sequestro é condenado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.