São Paulo, quarta-feira, 14 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Direção atribui méritos a Telê

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria são-paulina quer que o treinador Telê Santana, que está em repouso no Rio de Janeiro por recomendação médica, continue dirigindo o São Paulo.
Alguns conselheiros, empolgados com as vitórias de Muricy Ramalho no comando do time, estão propondo que Telê assuma o cargo de supervisor de futebol.
A direção do clube, apesar de satisfeita com a atuação de Muricy como treinador, acredita que os méritos pela boa campanha do São Paulo no Paulista são de Telê.
Foi ele quem indicou os jogadores que deveriam ser contratados para esta temporada.
"Queremos que o Telê continue, porque ele foi o principal responsável pela formação da equipe que está aí", disse José Dias, diretor de futebol do clube.
A Folha apurou que o São Paulo pretende dar carta branca a Telê para que ele decida como irá continuar dirigindo o time.
A família do treinador havia sugerido que ele comandasse a equipe apenas nos jogos na capital paulista. Muricy viajaria ao interior e aos outros Estados.
Telê deve retornar ao São Paulo logo após o Carnaval.
Após o jogo de hoje, contra o Palmeiras, o São Paulo só volta a jogar no dia 24, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo.
(JCA)

Texto Anterior: Edinho sente esgotamento
Próximo Texto: Após confiscos, CBF desiste de levar carne ao Pré-Olímpico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.