São Paulo, quarta-feira, 14 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo pode usar Wágner como volante

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL*

O técnico Wanderley Luxemburgo deixou para definir hoje a equipe que enfrentará o São Paulo.
Sua principal dúvida é no meio-campo: a manutenção ou não de Cafu como volante, ao lado de Galeano.
Nas partidas disputadas até agora, todas contra times pequenos, o técnico tem usado Cafu no meio e Gustavo na lateral direita.
Como Gustavo não vem atuando bem, é possível que Luxemburgo opte por Cafu na direita e pelo lateral-esquerdo Wágner, que renovou seu contrato com o Palmeiras, como volante.
"Treinei ontem (anteontem) nessa função, e dá pra quebrar um galho. É até mais simples do que jogar na lateral. É só desarmar e tocar para um companheiro", disse Wágner.
Seja qual for a escolha, Galeano acha que o time precisará de mais força na marcação do que apresentou nas partidas anteriores.
"Acredito que o Wanderley vai pedir ao Cafu para não sair tanto para o ataque, se ele jogar no meio. O São Paulo é um time rápido e certamente vai mais à frente do que os times que já enfrentamos."
Outra dúvida de Luxemburgo é na zaga, onde o titular Cléber está suspenso. Cláudio e Tonhão disputam a posição.
Na lateral esquerda, Júnior se recuperou de uma contusão no tornozelo e volta ao time. Elivélton, que ocupou a posição contra o Juventus e foi um dos melhores do Palmeiras, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O meia Rivaldo melhorou da lesão no joelho sofrida no domingo e está confirmado no time.
O volante Flávio Conceição, que está na seleção pré-olímpica, deve acertar hoje ou amanhã a renovação de seu contrato.
(MMo)

* Colaborou a Folha Norte

Texto Anterior: Luizão prevê mais espaço
Próximo Texto: André Agassi ironiza austríaco; Raí diz ter recebido oferta do São Paulo; Brasileiro deixa o selecionado ganense; Samantha Riley pede desculpa por doping; Dallas Cowboys faz visita a Bill Clinton
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.