São Paulo, quarta-feira, 14 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luizão prevê mais espaço

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante palmeirense Luizão, 20, acredita que terá hoje mais espaço para jogar do que nas partidas contra os times pequenos.
Há três jogos sem marcar, ele diz que esse "jejum" não o preocupa.
(MMo)

Folha - Você marcou cinco gols nos dois primeiros jogos do Paulista, mas, nos três seguintes, não fez nenhum. Como explica?
Luizão - A explicação é que a bola não está entrando. Bate na trave, o goleiro defende... Na hora em que voltar a entrar, não pára mais.
Folha - Mas esse "jejum" incomoda?
Luizão - Não. A gente não pode se preocupar em fazer gol, senão aí mesmo é que não entra. É preciso estar com a cabeça fresca, e isso eu estou.
Folha - Você acha que vai ter mais dificuldade por ser o primeiro clássico do Palmeiras?
Luizão - Por ser um clássico, em que os dois times deixam jogar, acho que vou ter mais espaço. Os times pequenos que já enfrentamos jogaram muito fechados.
Folha - Este vai ser o primeiro jogo do campeonato em que o Palmeiras vai enfrentar um adversário do mesmo nível. É agora que se vai conhecer o real poderio do time?
Luizão - O Palmeiras não precisa mostrar nada para ninguém. Não é o resultado de um clássico que vai dizer se estamos bem ou mal.
Folha - O que acha de jogar um clássico em São José do Rio Preto?
Luizão - Para mim, é uma boa, porque minha família é de Rubinéia, que fica a 170 km de Rio Preto. O meu pai vai ao jogo.

Texto Anterior: Líderes fazem jogo de superataques
Próximo Texto: Luxemburgo pode usar Wágner como volante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.