São Paulo, quarta-feira, 21 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luz minimiza prisão de traficante no Rio; O NÚMERO; Fusca desgovernado mata foliona em Minas; Presos fazem sete agentes como reféns; Estudante é morto durante assalto em SP; Casal morre e duas criança são baleadas

Luz minimiza prisão de traficante no Rio
O chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Hélio Luz (foto), minimizou a importância da prisão do traficante Márcio Amaro de Oliveira, realizada no domingo pela PM. Luz negou até que o traficante seja o Marcinho VP, como se apresentou aos jornalistas. "O Marcinho VP verdadeiro é sequestrador e traficante. Esse é o gerente do tráfico, só."

O NÚMERO
40 ...por cento tinha sido, até ontem à tarde, o aumento no número de homicídios este ano no Carnaval no ABCD em relação ao mesmo período do ano passado.

Fusca desgovernado mata foliona em Minas
Um Fusca desgovernado atropelou ontem um grupo de foliões que pulava o Carnaval nas ladeiras da cidade histórica de Ouro Preto (MG), provocando a morte de Ângela de Souza Oliveira, 18. Quatro ficaram feridos. Os policiais disseram ter achado uma pequena quantidade de maconha no porta-malas do Fusca.

Presos fazem sete agentes como reféns
Cinco presos do pavilhão três da Penitenciária 2, em Bauru (SP), fizeram sete agentes como reféns durante uma hora meia, ontem, em uma tentativa de fuga. Após negociação com a direção do presídio, os funcionários foram soltos, sem ferimentos. Os detentos foram transferidos para a penitenciária de Tremembé.

Estudante é morto durante assalto em SP
O estudante Cícero da Silva Rodrigues, 17, foi assassinado a tiros anteontem quando um assaltante tentou roubar a sua mobilete, na Vila Nova Curuçá (zona leste de São Paulo). A Polícia Militar prendeu o adolescente M.S., 17, sob a acusação de ele ter sido o autor do crime.

Casal morre e duas criança são baleadas
Um casal morreu e duas crianças foram feridas a tiros ontem de madrugada durante a invasão de uma casa em Paciência (zona oeste do Rio), por um grupo de desconhecidos. Segundo o hospital, as crianças não correm risco de vida. A Polícia informou não saber as causas do ataque.

Texto Anterior: Comissões de frente estão mais sofisticadas
Próximo Texto: Estradas de SP têm mais mortos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.