São Paulo, quarta-feira, 21 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estradas de SP têm mais mortos

DA REPORTAGEM LOCAL

O número de mortos registrado nas estradas de São Paulo no Carnaval deste ano, até ontem, já superava o dos anos anteriores.
No Carnaval de 1995, entre sexta-feira e a Quarta-Feira de Cinzas, foram 47 mortos. Em 94, no mesmo período, foram 46 mortos.
O número de acidentes também cresceu de 1995 para este ano.
Nas rodovias administradas pela Dersa (Anchieta/Imigrantes, Anhanguera/Bandeirantes e Ayrton Senna/Carvalho Pinto), aconteceram 143 acidentes neste ano até as 16h de ontem, contra 125 no ano passado, até a Quarta-Feira de Cinzas.
O volume de tráfego neste ano foi praticamente o mesmo do ano passado. No sistema Anchieta/Imigrantes, que liga São Paulo à Baixada Santista, passaram 377.831 veículos das 12h de quinta-feira às 12h de ontem.
No mesmo período do ano passado, passaram 378.538 veículos pelo sistema.
Movimento
O movimento nas rodovias de São Paulo foi fraco na manhã de ontem, com o tempo ensolarado em grande parte do Estado.
Por volta das 16h30, choveu forte no trecho de planalto da Imigrantes. Alguns carros perderam o controle e foram parar no canteiro central. O tráfego ficou lento entre os km 20 e 12.
Até as 18h de ontem, 238.742 veículos haviam retornado. Nenhum acidente grave foi registrado nas estradas do Estado até o final da tarde de ontem.

Texto Anterior: Luz minimiza prisão de traficante no Rio; O NÚMERO; Fusca desgovernado mata foliona em Minas; Presos fazem sete agentes como reféns; Estudante é morto durante assalto em SP; Casal morre e duas criança são baleadas
Próximo Texto: Maioria deverá retornar só hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.