São Paulo, quarta-feira, 21 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Netinho canta samba carioca

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

A participação do bloco Pinel ontem no Carnaval baiano foi marcada por duas surpresas. O cantor Netinho deixou de lado as músicas mais executadas pelos blocos e trios para interpretar antigos sucessos de Caetano Veloso.
Quando estava deixando a passarela oficial da folia baiana, Netinho surpreendeu novamente ao cantar "Peguei um Ita no Norte", samba-enredo do Salgueiro no Carnaval carioca de 94.
O último dia oficial do Carnaval baiano começou às 12h30 de ontem, com a apresentação do bloco Tapajós. Os dançarinos do grupo Gerasamba foram convidados e participaram de um número.
Em seguida, entrou na passarela o trio Os Internacionais, puxado por Durval Lélis. Durval foi muito aplaudido quando cantou "Xô, Satanás", uma das três músicas mais tocadas no Carnaval este ano.
As outras duas músicas mais tocadas pelos trios e blocos são "É o Tchan", do Gerasamba, e "Margarida", da Timbalada, comandada por Carlinhos Brown.
Como anteontem, a Vigilância Sanitária voltou a proibir o banho de espuma que o bloco Cheiro de Amor realiza. Os técnicos da Vigilância exigiram o alvará contendo os produtos utilizados para fazer a espuma. O alvará não foi apresentado pela diretoria do bloco.

Texto Anterior: Caetano faz cinco desfiles
Próximo Texto: Excesso de ruído dá multa a trios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.