São Paulo, quarta-feira, 21 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grace Jones ameaça strip-tease

PAULO SAMPAIO
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

A cantora jamaicana Grace Jones foi a sensação do início da noite no camarote da Brahma. Depois de se irritar com o assédio dos fotógrafos e curiosos, foi levada a uma sala privê e quase fez um show de strip-tease.
Grace chegou às 23h25 com seu namorado, o musculoso Atila Altunbat, um turco aparentemente bem mais jovem do que ela (quando se perguntava a idade dos dois, eles diziam gracinhas e palavrões aos jornalistas).
Ao chegar, Grace posou para os fotógrafos, fez caras e bocas e até arriscou uns passos de samba. "Aprendi a sambar quando estive aqui há seis anos", disse.
Perguntada sobre o que estava achando do Carnaval, respondeu que adora. "Vou voltar sempre, sempre, sempre", disse.
Depois da sessão de fotos, ela e o namorado foram arrastados para dentro do camarote pelos seguranças e seguidos pela multidão de fotógrafos e cinegrafistas.
O assédio impedia que Grace e Atila assistissem o desfile, o que irritou a cantora. "Assim é impossível", reclamou.
Grace e Atila foram então levados a uma sala privê do camarote, onde ela deu um "show".
Primeiro, pediu uma tesoura e cortou a manga da camiseta de Atila, deixando os bíceps do namorado à mostra.
Depois, falando muito alto e às gargalhadas, começou a se esfregar nele e até ameaçou tirar as calças, mas desistiu do strip-tease e acabou subindo o zíper .
Quando o público se cansou do "show", Grace reclamou do calor e disse que queria ir embora. "Não aguento mais", disse.

Texto Anterior: Ron Wood desiste de desfilar para não ser 'exibido'; Mulher de guitarrista sai em carro de modelos; Gil e Daniela voltam a cantar juntos na Bahia; Caetano prossegue com maratona no Ilê Aiyê; Rainha do 'tchan' agora quer posar nua em revista; Angélica confessa que descuidou da dieta; Dercy se recusa a sair em carro com vacas; Fittipaldi ganha corrida de fliperama com Boesel; Brunet dá autógrafos mesmo saindo de maiô; Diretor do Banco Central aposta na discrição
Próximo Texto: Manchete exibe mais e erra muito mais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.