São Paulo, quarta-feira, 21 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Índice

Schumacher faz testes com Ferrari 'velha'

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O bicampeão mundial Michael Schumacher não conseguiu treinar ontem com o novo modelo da Ferrari F310.
Ao chegar a Estoril (Portugal), ele teve que usar o modelo do ano passado, equipado com o novo motor V10. A nova Ferrari vem apresentando problemas na caixa de câmbio.
Schumacher, irritado, conseguiu dar apenas sete voltas, até o carro quebrar. Ele fez à tarde o sexto melhor tempo do dia, com 1min22s550. Ele espera poder contar até o final desta semana com o novo modelo.
Schumacher voltou a afirmar que a disputa pelo título mundial só acontecerá em 1997 e que este ano pensa em "vencer duas corridas no máximo".
"Com esse carro, o tricampeonato fica muito difícil", acrescentou, aborrecido.
Ontem à tarde, o piloto Damon Hill (Williams) fez o melhor tempo nos testes, com 1min21s100. Ele deu 41 voltas e seu companheiro, Jacques Villeneuve, fez o quarto tempo, com 1min21s440.
Hill tinha feito o terceiro tempo pela manhã, com 1min21s240, contra 1min21s760 de anteontem, quando foi superado pela Jordan do britânico Martin Brundle.

Texto Anterior: Superliga feminina abre as séries eliminatórias das semifinais na sexta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.