São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 1996
Próximo Texto | Índice

Casa de secretário no litoral é invadida; José Carreras visita crianças com câncer; O NÚMERO; Diretora de órgão da ONU visita Santos; QUINA; SENA

Casa de secretário no litoral é invadida
O secretário estadual de Justiça, Belisário Santos Júnior, teve sua casa de praia, no bairro do Itaguá, em Ubatuba (litoral norte de SP), invadida na madrugada de ontem. A Polícia Civil não descobriu os autores da invasão, que arrombaram janelas e quebraram vários objetos. O secretário não foi localizado pela Folha para comentar o assunto. A polícia não informou se havia gente na casa na hora da invasão.

José Carreras visita crianças com câncer
O tenor José Carreras visitou ontem, em Manaus, uma instituição que cuida de crianças com câncer vindas do interior da Amazônia. O tenor foi vítima da doença e, em 87, submeteu-se a um transplante de medula óssea. Carreras decidiu fazer uma doação pessoal à instituição. A seu pedido, o valor não foi revelado à imprensa.

O NÚMERO
10% ... é a porcentagem que a Ordem dos Músicos do Amazonas deve receber do valor total do contrato feito com José Carreras.

Diretora de órgão da ONU visita Santos
A diretora mundial do programa "Agenda 21 - Comunidade Modelo", Pratibha Metha, visita hoje a cidade de Santos (litoral de SP). A cidade é a única do Brasil a participar do programa, que prevê o incentivo ao envolvimento dos poderes locais e das comunidades em ações que tenham o objetivo de melhorar as condições de vida. Ela visitará locais onde o programa Agenda 21 está entrando na segunda fase.

QUINA
CONCURSO 182
Dezenas sorteadas 09, 44, 46, 57 e 59
Prêmio da quina R$ 371.297,04

SENA
CONCURSO 414
Dezenas sorteadas 10, 17, 18, 20, 24 e 31
Prêmio da sena R$ 1.747.997,19

Próximo Texto: Seis morrem em 2 chacinas em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.