São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chicago derrota o Orlando na NBA; Dupla brasileira é campeã no Uruguai; Atletismo tem novos recordes mundiais; Peso-pesado Botha é declarado inocente

Chicago derrota o Orlando na NBA
O ala croata Toni Kukoc, dos Bulls, anotou 24 pontos, um a mais do que Michael Jordan, na vitória por 111 a 91, ontem, em Chicago. O time ganhou os 25 jogos que disputou em casa nesta temporada. Shaquille O'Neal, do Magic, fez 33 pontos.

Dupla brasileira é campeã no Uruguai
Os tenistas Gustavo Kuerten e Jaime Oncins, formando dupla, ganharam ontem o 4º Challenger ATP, em Punta del Este, com vitória na final sofre o mexicano Alejandro Hernández e o alemão Simón Touzil, por 2 a 1 (5/7, 6/4 e 7/5).

Atletismo tem novos recordes mundiais
Nos 1.000 m, em recinto fechado ("indoor"), Maria Mutola, de Moçambique, cobriu a distância em 2min31s23, ontem, em Estocolmo, na Suécia. Em Hobart, Austrália, a australiana Kerry Saxby-Junna cravou 20min13s26 nos 5.000 m da marcha.

Peso-pesado Botha é declarado inocente
A Federação Internacional de Boxe inocentou o sul-africano da acusação de doping na luta pelo título da entidade, quando ele venceu o alemão Axel Schultz, em dezembro. Justificou que Botha tomou medicamento com receita médica.

Texto Anterior: Meia mostra foto do filho a motorista de táxi
Próximo Texto: Leite Moça ganha duas e fica a uma vitória da série final da Superliga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.