São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telemarketing vem traduzido

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A Microlog está lançando um programa para integrar as áreas de vendas e marketing chamado "MarketForce". O programa, em português, permite que a empresa integre uma equipe de telemarketing com seu departamento comercial e vendedores de campo portando notebooks.
A configuração básica do "MarketForce" é vendida por R$ 1.200 e é capaz de atender a pequenas empresas com uma equipe de telemarketing de até quatro operadores.
Além do banco de dados que integra vendas e marketing, o "MarketForce" pode também automatizar a produção de malas diretas personalizadas. Ele é capaz de analisar os dados do cliente e criar textos diferenciados para cada um.

ONDE SABER MAIS
MICROLOG: tel. (011) 505-1688

Texto Anterior: Escritório virtual dá apoio a corretores
Próximo Texto: Compushop dá mesa na compra de micro; Curso ensina a utilizar câmeras digitais; Plug & Use dá desconto em hardware e software; Corel faz concurso nacional de ilustração; Target One mostra diferenças do "Win95"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.