São Paulo, quarta-feira, 28 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CEF aumenta suas tarifas e gera queixa

DA REDAÇÃO

Robert Grabner diz que está chocado com o aumento dos valores das tarifas bancárias, especialmente, as da CEF (Caixa Econômica Federal), onde ele tem uma caderneta de poupança.
Ele afirma que em janeiro fez uma retirada de sua caderneta por meio de cheque administrativo e pagou R$ 3,20 pela operação.
No início deste mês Grabner utilizou o mesmo serviço mas teve que pagar uma taxa R$ 8,20.
Em tempos de inflação baixa, o industrial diz que não consegue entender como um banco "que afirma ser social" pode aumentar tanto valor de seus serviços.
Resposta
José Augusto Mazuco, gerente do Núcleo de Comunicação Social da USP, informa que o aumento das tarifas praticado da CEF está de acordo com as normas do Banco Central. Mazuco acrescenta que para atualizar suas taxas, a CEF levou em consideração os preços praticados pelos demais bancos.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Estado do Rio registra 97 casos de leptospirose
Próximo Texto: Polícia apreende 106 compridos de ecstasy
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.