São Paulo, segunda-feira, 4 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Médico reclama de luz, água e celular

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Walter Yaroslavsky, médico, diz estar sofrendo com a lentidão e ineficiência de três estatais. Ele afirma que a Telesp, a Sabesp e a Eletropaulo estão, juntas e cada uma à seu modo, prejudicando seu trabalho e alterando seu dia-a-dia.
Devido aos cortes de fornecimento de energia que a Eletropaulo tem promovido com frequência, ele diz que já perdeu uma série de arquivos médicos em seu computador. Para reclamar e tentar resolver o problema, Yaroslavsky garante que já ficou três horas discando 196 e não foi atendido. Com a Sabesp, ele diz que nem adianta reclamar. Segundo o médico, há meses que a água só chega às 23h e é cortada às 6h.
Yaroslavsky também não se conforma com as prorrogações no prazo de entrega da habilitação celular. Ele se cadastrou há 17 meses e, no mês passado, foi informado pela Telesp que não há previsão para convocação.

Texto Anterior: Autorizada é a preferida
Próximo Texto: Pré-fabricada tem defeito de estrutura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.