São Paulo, segunda-feira, 4 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pizza Hut quer atrair mais crianças

DA REPORTAGEM LOCAL

As crianças são o novo alvo de marketing da Pizza Hut.
No Rio de Janeiro, a empresa franqueada da Pizza Hut, a Penna Branca, vai iniciar em abril uma campanha publicitária, na televisão, com o objetivo de atrair mais crianças para suas 20 lojas.
Os anúncios estarão centrados na nova figura símbolo da Pizza Hut no Rio, o Pampito, criado no ano passado e cujo uso como forma de chamar a atenção das crianças será intensificado este ano, diz Edmour Saiani, diretor da Penna Branca.
As lojas da Pizza Hut já são atualmente muito frequentadas por crianças. Uma pesquisa recente feita no Rio mostra que em média 70% das mesas desses restaurantes são ocupadas por famílias com crianças pequenas.
A figura do Pampito -batizada a partir de "pan pizza", uma das opções do cardápio da Pizza Hut- já foi usado, no ano passado, numa campanha de promoções que incluía doações para instituições que cuidam de crianças.
No projeto de criação da figura, desenvolvido pelos próprios funcionários da Penna Branca, e a campanha do ano passado, a empresa investiu US$ 300 mil
Agora, outros US$ 400 mil serão gastos na campanha do Pampito a cargo da agência de propaganda Standard Olgivy & Mather.

Texto Anterior: Budweiser cria embalagens para o Brasil
Próximo Texto: Mercado aposta em bebida "new age"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.