São Paulo, segunda-feira, 4 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercado aposta em bebida "new age"

SIDNEY FABIANI
ESPECIAL PARA A FOLHA

Há algum tempo temos notado a entrada no mercado de um grande número de bebidas não-alcoólicas de apelo diferenciado.
Essas novas bebidas, prontas para consumo, com visual moderno e direcionadas para um público preocupado com uma vida saudável, estão sendo frequentemente chamadas de bebidas "new age".
Alguns dos produtos que disputam este segmento estão investindo valores expressivos na divulgação de suas marcas.
Para se ter uma idéia, somente as três marcas que mais investem já representam 7% de todo o investimento publicitário realizado no segmento de bebidas não-alcoólicas (ver gráfico).
E não param por aí. Essas marcas têm se mostrado bastante interessadas no patrocínio de eventos, principalmente os voltados para o público jovem. O ano de 96 deverá trazer grandes investimentos para o segmento, já que estão previstos vários lançamentos entre novas marcas e novas apresentações de produtos.

Texto Anterior: Pizza Hut quer atrair mais crianças
Próximo Texto: Brasil precisa se preparar para exportar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.